CREA Jr PE escolhe novos coordenadores de comissões

CreajrEm ritmo acelerado de trabalho, os representantes dos cursos do Programa CREA Júnior Pernambuco escolheram, neste domingo (12), os novos coordenadores das comissões de trabalho para o ano de 2017. Durante todo o dia, os membros da Comissão Estudantil que pleiteavam a coordenação de uma das quatro comissões  apresentaram suas propostas e foram sabatinados pelos demais membros. Após as exposições, houve a votação e os novos coordenadores são Priscila de Souza, da Administração, Rogério Cabral, da Comunicação,  Laísa Barreto, de Expansão, e Rykeline Gonçalves, de Projetos.

“É muito gratificante ver a efetiva evolução dos representantes do programa CREA Jr Pernambuco, onde foram eleitos quatro grandes lideranças dá equipe. Tenho certeza que esse ano será muito produtivo, e iremos galgar um desenvolvimento cada vez mais acentuado, para todo o grupo e futuros profissionais da Engenharia em nosso Estado”, afirma o coordenador da Comissão Estudantil.

Sobre o CREA Júnior Pernambuco

Criado com o objetivo de aproximar o estudante das áreas tecnológicas do seu futuro Conselho Profissional, o projeto foi implantado em 2015 para viabilizar o conhecimento sobre o Sistema Confea/Crea e Mútua. O programa, através de diversas ações, incentiva à prática do exercício profissional com ética e responsabilidade e visa ampliar a relação do Conselho com as Instituições de Ensino. O CREA Jr PE ainda tem como um dos pilares o desenvolvimento das futuras lideranças do Sistema.