Primeira ação do “Blitz do Crea” será feita na sede do Crea-PE

logo-crea-pe_finalMais um projeto da atual gestão, o “Blitz do Crea”, que tem como objetivo vistoriar os diversos equipamentos e prédios públicos apontando possíveis irregularidades, bem como as melhorias e soluções que podem ser realizadas a partir do olhar dos profissionais  que compõem o Sistema, sairá do papel amanhã (terça-feira, 20), com a realização da vistoria que será realizada a partir das 16h, na sede do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea-PE).

A primeira ação será realizada com a participação de presidente, Evandro Alencar, de diretores, representantes das Câmaras Especializadas, inspetores locais, do chefe de Gabinete, Joadson de Souza Santos, do gerente de Fiscalização, Marcílio Leão e de um fiscal do Conselho, além de assessores de projetos especiais.

Sobre a iniciativa o presidente disse: “Tive essa ideia quando, caminhando no Parque da Jaqueira, percebi algumas irregularidades. A nossa proposta é que cada conselheiro, das diversas áreas de atuação, pontue o que há de errado ou que pode ser melhorado. É uma ação para melhoria do espaço público”, explicou o presidente.

A princípio, as Blitz acontecerão a cada dois meses em espaços públicos de vários locais da cidade.

Dilma Moura

ASC do Crea-PE