Profissional poderá escolher o local que quer votar nas eleições do Sistema

Banners p facebook eleições votaçãoToda a estrutura de Tecnologia da Informação (TI) do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), está mobilizada para garantir que, nas eleições para escolha dos novos presidentes do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea), do (Crea-PE) e dos diretores Geral e Administrativo da Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea (Mútua), que ocorre no dia 19 de novembro, das 9h às 19h, os profissionais possam votar com comodidade e, assim, garantir um número maior de votantes no processo de escolha dos representantes.

Para tanto esta sendo desenvolvido um trabalho que possibilitará o deslocamento do eleitor. Em breve, será disponibilizado no site do Crea-PE (www.creape.org.br), aos profissionais registrados e quites, um link por meio do qual poderá ser feita a escolha do local de votação de sua preferência. Inicialmente, será inserido o local de votação baseado no endereço residencial que consta no cadastro, esse local, no entanto, poderá ser alterado, de acordo com a preferência do eleitor.