Projetos que envolvem novas tecnologias, voltados para as áreas de Engenharia são apresentados ao presidente Evandro Alencar

O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), Evandro Alencar, acompanhado do chefe de Gabinete, Joadson de Souza Santos e da gerente de Políticas Institucionais (GPI), Marcella Guimarães  participou, na sexta-feira (15.03),  de reunião, na sede da Gravatec Engenharia e Manutenção, empresa especializada em  manutenção preventiva, gestão; planejamento; controle; eficientização energética e gerenciamento de projetos.
Na oportunidade, os convidados foram recebidos pelo diretor de Operações, Fernando Grava e pelo gerente Executivo da BankSystem Corporation, João Martins.
A reunião teve como objetivo a apresentação de um plano de trabalho que está sendo desenvolvido pelas duas empresas, utilizando novas tecnologias (co-working) capazes de auxiliar no monitoramento de instalações elétricas, por meio da medição dos itens de segurança a serem verificados, atendendo plenamente as normas reguladoras.  Os empresários explicaram que, como os projetos envolvem as diversas áreas da Engenharia, estão apresentando aos diversos setores ligados à atividade.
Também participou da reunião o vice-presidente da Abracopel, técnico em Eletrotécnica, Luiz Alves.