Crea-PE

Promova sua carreira qualificando-se para posições gerenciais no setor elétrico

A crescente demanda da população e do setor produtivo por energia tem gerado altos índices de empregabilidade neste âmbito. Naturalmente, profissionais especializados e atualizados se deparam com excelentes oportunidades no mercado de trabalho, tornando-se altamente competitivos entre os melhores cargos e salários na área.

Para capacitar você para essas posições de destaque, o IPOG lançou mais um curso em alta no mercado: O MBA em Gestão e Engenharia de Sistemas Elétricos, apresentando conteúdos direcionados para a sua atualização profissional sobre as normas e novas tecnologias do setor, desenvolvendo competências na área de Gestão Estratégica, utilizando ferramentas de desenvolvimento de projetos, a instalação e gestão de sistemas elétricos e promovendo estratégias e alternativas de energia renovável e eficiência energética.

Ofertado em formato 100% on-line e ao vivo, o curso permite que o aluno acompanhe as aulas de qualquer lugar do mundo, oferecendo liberdade geográfica e o networking qualificado com profissionais de todo o Brasil. Os módulos acontecem sempre aos finais de semana e contam com equipe de apoio treinada para prestar auxílio com a plataforma.

CONHEÇA AS VANTAGENS DE QUEM FAZ ESTE MBA:

• Curso inédito no mercado;

• Primeiro MBA do país a ofertar um módulo de Proteção e Automação Elétrica;

• Direcionamento do Engenheiro Eletricista para atuação em posições gerenciais;

• Ideal para reposicionamento profissional no mercado de Engenharia;

• Aplicabilidade imediata dos conteúdos abordados.

• Professores Mestres ou Doutores atuantes no mercado;

Profissionais registrados e adimplentes, servidores, estudantes associados ao Crea-Jr e dependentes terão o desconto de R$ 130,00 sobre o valor de cada parcela do curso.

Para saber mais, clique aqui.

Para falar com um consultor do IPOG, clique aqui.

Nota: O Crea-PE não se responsabiliza pelas informações e conteúdos do curso ou por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.

Pular para o conteúdo