Crea-PE

Próximo encontro do Terça no Crea traz Barragem de Serro Azul como tema

A Evolução das Obras da Barragem Governador Eduardo Campos é o tema da palestra do próximo Terça no Crea, dia 26 de fevereiro. O assunto será abordado a partir das 19h, no auditório do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE).

A Barragem Governador Eduardo Campos, também conhecida como Barragem de Serro Azul, entregue em 2017, localizada no município de Palmares, Zona da Mata Sul, recebeu recentemente vistoria técnica, formada por uma comitiva de profissionais do Crea-PE e convidados, especialistas na área, onde na ocasião a inspeção realizada esclareceu dúvidas frente à população local.

De volta ao debate neste Conselho, teremos como expositores do tema os profissionais Leonardo Marquim Ferraz, engenheiro civil pela Escola Politécnica de Pernambuco, que atualmente é responsável pelo monitoramento da instrumentação da Barragem Governador Eduardo Campos (Serro Azul) e Fábio Lins Neto, engenheiro civil, pós-graduado em Inspeção, Manutenção e Recuperação de Estruturas pela Escola Politécnica da Fesp, também Gestor de Construção de Obras Hídricas.

Os interessados podem se inscrever gratuitamente através do link: http://siscrea.especialistas.inf.br/controle/inscricao/126

Pular para o conteúdo