Crea-PE

Próximo Terça no Crea orienta sobre Gestão de Projetos e Riscos na Engenharia


O professor Flávio Sohler ministrará palestra sobre Gestão de Projetos e Riscos em Empreendimentos de Engenharia na próxima semana no Terça no Crea. Na oportunidade, o convidado abordará tópicos sobre a Evolução dos empreendimentos e interfaces com as atividades de projetos, Etapas de estudos e projetos para implantação de um aproveitamento hidrelétrico, e Etapas de estudos, projetos e construção para implantação de um edifício.

Ainda na palestra assuntos como: Áreas de conhecimento e processos do gerenciamento de projetos; Planejamento da gestão de um projeto; Plano de investimento; Projeto básico; Estrutura analítica do projeto; Cronograma; Orçamento do projeto; Painel de bordo Prazo x Custo x Risco; Acompanhamento físico-financeiro do projeto e Análise qualitativa e quantitativa de riscos em empreendimentos.

O professor Flávio Sohler tem no seu currículo os títulos de PhD., DSc., MSc., PMI-PMP, PMI-RMP.

Em alusão ao Dia Internacional da Mulher (08.03), excepcionalmente, no próximo Terça no Crea haverá palestra sobre o tema “Todos na Luta Contra a Violência às Mulheres”, realizada pela policial militar Elaine Cecília dos Santos, com início marcado para às 18h30, antecedendo a palestra do projeto.

Os interessados podem se inscrever no link: http://siscrea.especialistas.inf.br/controle/inscricao/129

Pular para o conteúdo