Crea-PE

Quadro de Romero Brito é sorteado pelo Crea-PE no estande da Soea

DSCF6788A realização do sorteio de brindes e de um quadro do artista pernambucano Romero Brito, movimentou o estande do Crea-PE, na sexta-feira (18), noite do último dia da 72ᵃ Semana Oficial de Engenharia e da (Soea), realizada de segunda a sexta-feira (15 a 18), no Centro de Eventos de Fortaleza (CE).

DSCF6781 DSCF6770Durante todo o dia, os participantes do evento fizeram inscrições para concorrer aos prêmios. O sorteio começou às 19h, e concentrou um grande número de pessoas no estande do Crea-PE. Além do quadro, foram sorteadas sombrinhas de frevo e caboclos de lança, ambos, símbolos d  o folclore pernambucano.

A retirada dos nomes dos inscritos da urna foi feita pelo presidente e pelo vice-presidente do Crea-PE, Evandro Alencar e Waldir Duarte Costa Filho, respectivamente. A animação tomou conta do público presente e, independente de ganhar ou não um dos prêmios, o sorteio foi um evento a parte.

DSCF6776 DSCF6764 DSCF6775No final da distribuição dos brindes, o presidente Evandro Alencar agradeceu a presença de todos e lembrou que o quadro sorteado foi uma doação do artista Romero Brito. O vencedor do quadro foi um profissional do Estado de Santa Catarina.

Dilma Moura

ASC do Crea-PE

Pular para o conteúdo