Crea-PE

Quarta-feira com dois eventos na Semana Especial do Meio Ambiente

Programação conta com uma live às 11h sobre a Conservação Ambiental do Espaço Construtivo e às 18h30 Plenária Ordinária Comemorativa

 

Quarta-feira (9) será o dia com mais atividades da semana especial de comemoração do Meio Ambiente, promovida pelo Crea-PE. Logo pela manhã, às 11h, o assunto em debate será a Conservação Ambiental do Espaço Construtivo, principalmente a harmonia possível e necessária entre a construção e o meio ambiente.

Para tratar do tema, um time de respeito para debater o assunto: Marcelo Kozmhinsky, agrônomo e mestre em engenharia ambiental, Tiago Monteiro, arquiteto, Ana Rocha, engenheira civil, e Breno Albuquerque, arquiteto e urbanista.

No início da noite acontecerá Plenária Ordinária Comemorativa do Meio Ambiente, às 18h30. Na programação, os lançamentos de dois prêmios: o Crea-PE de Meio Ambiente 2021 e o Crea-PE de Fotografia e Meio Ambiente 2021, além do programa Horta em Todo o Canto.

O Prêmio Crea-PE de Meio Ambiente 2021 vai destacar a defesa da sustentabilidade e o Prêmio Crea-PE de Fotografia e Meio Ambiente será voltado a profissionais da fotografia e do Sistema Confea/Crea. Os regulamentos dos dois prêmios estarão no site a partir desta quinta-feira (10), quando começam as inscrições.

Todas as regras estarão explicadas e claras para os concorrentes. O não cumprimento de alguma delas implicará na desclassificação do candidato aos prêmios.

A semana especial vem para celebrar o Dia Mundial do Meio Ambiente, comemorado no sábado (5). A importância do assunto ganha destaque na pauta do Conselho, que abre um canal de debates em busca de soluções para o meio ambiente. E a sexta (11) vem recheada de música e boas práticas nas questões ambientais.

Toda programação será exibida pelo TV Crea-PE, no YouTube.

Confira aqui a programação completa da Semana Especial do Meio Ambiente.

 

Pular para o conteúdo