Racionalização de Processos e Gestão de Resíduos na Construção Civil é tema de curso realizado pela WOM Engenharia

A empresa WOM Engenharia realiza, durante os dias 1º, 08 de julho, das 8h às 18h, e no dia 15, das 8h às 12h, na Faculdade Franssinetti do Recife (Fafire), com apoio do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE), o curso de Racionalização de Processos e Gestão de Resíduos na Construção Civil. Com carga horária de 20h/aula, o curso tem como objetivo introduzir, os processos de racionalização da construção civil e gestão de resíduos, de forma eficaz e econômica.  Profissionais registrados no CREA-PE, com anuidade em dia, terão 10% no valor da inscrição.

Voltado para engenheiros, arquitetos, tecnólogos, técnicos e estudantes, o curso, que confere Certificado de Qualificação Profissional, terá como instrutor o engenheiro civil, pós-graduado em Gestão Ambiental, Olímpio Mendonça.

O conteúdo programático inclui conceitos sobre Racionalização dos Processos Construtivos, a Indústria da Construção, Métodos de Racionalização no Canteiro, Legislação Ambiental e Políticas Públicas, e Gestão de Resíduos.

Inscrições e informações pelo www.womengenharia.com.br/cursos ou pelo telefone (81) 99732.3217.

Também estão sendo oferecidos pela WOM, no mesmo período, local e horário, os cursos de Introdução à Engenharia Diagnóstica e o PBQP-HSiAC 2017 – com inclusão da NBR 15.575..

Inscrições e informações para esses outros dois cursos, também pelo www.womengenharia.com.br/cursos ou pelo telefone (81) 99732.3217.

Nota: O curso não confere atribuição ou apostilamento perante o Conselho de classe profissional. A divulgação e apoio do CREA-PE não pressupõem aprovação do seu conteúdo. O CREA-PE não se responsabiliza por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.