Crea-PE

IPOG abre inscrições para curso de MBA em Engenharia de Sistemas de Gestão da Segurança em Alimentos

O Instituto de Pós-graduação (IPOG), que está a mais de 15 anos no mercado formando profissionais especializados, abre inscrições para o curso de MBA em Engenharia de Sistemas de Gestão da Segurança em Alimentos a ser realizado no Recife.

Este MBA propõe uma abordagem integrada para a produção de alimentos seguros, preparando o aluno para ser um profissional de alta performance, dotado de competências que lhe permitam oferecer resultados concretos às indústrias de alimentos, insumos e embalagens.

Junto ao tema Food Safety, este MBA harmoniza também módulos que tratam da otimização de processos, gestão da qualidade, gestão de pessoas, gestão ambiental e custos industriais, para permitir uma visão abrangente e multifuncional, para que o aluno seja um catalizador de mudanças e resultados e possa se destacar no mercado, mostrando o diferencial de uma pós-graduação IPOG.

O curso será realizado no Recife, na Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 4.651, Imbiribeira, Recife – PE.

Mais informações pelo e-mail: recife@ipog.edu.br ou pelos telefones: (81) 3035-0512. Inscrições pelohttp://conteudo.praevi.com.br/seguranca-de-alimentos-crea

Nota: A divulgação e apoio do CREA-PE não pressupõem aprovação do seu conteúdo. O CREA-PE não se responsabiliza por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.

Pular para o conteúdo