Recife sedia a 1ª Reunião do Fórum de Presidentes do Nordeste de 2024

Evento ocorrerá nesta quarta-feira (13), no Hotel Beach Class Convention, em Boa Viagem

O Recife sediará a 1ª Reunião do Fórum de Presidentes do Nordeste de 2024. O encontro, que reunirá os presidentes dos Conselhos Regionais de Engenharia, Agronomia e Geociências, está marcado para esta quarta-feira (13), a partir das 9h, no Hotel Beach Class Convention, em Boa Viagem, zona sul da capital pernambucana.

O anfitrião do evento, o presidente do Crea-PE, Adriano Lucena, que assumiu a coordenação do Fórum de Presidentes do Nordeste este ano, expressou entusiasmo em receber os colegas da região. “Esse encontro será muito importante para alinharmos as necessidades de nossa região, que tem particularidades que não são comuns a outras. Então o nosso papel é o de consolidar nossas demandas para levarmos à reunião do Confea”, destacou.

Na agenda, estão programadas discussões sobre os Creas Jr, propostas de alterações de resoluções, verificação de propostas de autoria do Fórum Nordeste, além de outras deliberações. Uma palestra sobre “Descentralização de tratamento através de membranas nano cerâmicas de baixa pegada de Carbono”, com Marcius Omena Bomfim de Lima, da empresa Bio-Essencial, também integra a programação. A cobertura completa do evento estará disponível nas redes sociais e no site do Crea-PE.