Renovada a parceria do CREA-PE com INBEC

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE) e o Instituto Brasileiro de Educação Continuada (INBEC), renovaram o termo de parceria. Fundado em 2004 em Fortaleza, no Ceará, e presente em 23 estados e no Distrito Federal, sendo considerado referência nacional no ensino de Pós-Graduação. No Estado de Pernambuco possui unidades no Recife (Casa Amarela e Boa Viagem) e em Petrolina. Serão concedidos aos profissionais vinculados ao Sistema Confea/Crea e aos funcionários do Crea-PE:

1. a) Desconto de R$ 100,00 (cem reais) nos cursos de Especialização e MBA, no valor total de cada parcela;
  2. b) 02 (duas) bolsas de 50% (cem por cento) para cada curso, que poderão ser utilizadas por alunos indicados pelo Crea-PE.

Aproveite essa parceria do CREA com o INBEC.