Restam poucas vagas para o Curso de Orçamento com o Uso de Ferramentas BIM, em Palmares

Qualificação realizada pelo Crea-PE é voltada para seus profissionais registrados, totalmente gratuita, e acontece desta sexta-feira (28) até domingo (30)

Palmares recebe, desta sexta-feira (28) a domingo (30), o Curso de Orçamento com o Uso de Ferramentas BIM. Para os profissionais registrados no Crea-PE e interessados na qualificação, restam poucas vagas. Os interessados em participar precisam preencher a ficha de inscrição, via Google Forms, que pode ser acessada no QR Code do card acima ou clicando aqui.

A qualificação é gratuita para os profissionais registrados no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco, responsável pelo curso. Quando é feita a inscrição, o Crea-PE checa dois detalhes para validação, obedecendo a ordem de inscritos. O primeiro é se o profissional está registrado no Conselho. O segundo é se está adimplente. O profissional receberá um e-mail confirmando a participação ou avisando que não é possível validar a inscrição, explicando o motivo.

O curso em Palmares acontecerá no Centro Municipal Profissional Professor Douglas Miranda Marques, que fica na Rua José Rudival de Aragão, 26622, Bairro Centro, por trás do Polo Comercial da Sulanca. Serão 20 horas aulas no total, distribuídas da seguinte forma: sexta (28) das 18h às 22h, e sábado (29) e domingo (30), das 8 às 13h e das 14h às 17h. O curso está dentro do programa Crea Qualifica, que prevê uma qualificação continuada para seus profissionais, capacitando para as demandas do mercado de trabalho.

Pela programação, serão abordados temas como definição e características de orçamento; como se forma o orçamento e erros comuns; BDI, encargos sociais e complementares; orçamento em BIM e software; análise do projeto no Revit; orçamentação (Orçafascio WEB, Primus IFC) – cadastro, banco de dados, EAP; e estrutura Analítica do projeto (EAP).