Retrofit com Tecnologia LED foi tema do Terça no Crea

cid__d4653b41c5037048be6b7dc3aa822352sct-15-1-587-9-msonline-outlook-83ba2Para atualizar profissionais e estudantes das áreas abrangidas pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de Pernambuco (Crea-PE), são realizadas, todas as terças, palestras sobre os temas mais atuais e importantes desses campos. Ontem (terça-feira, 04) o tema debatido foi “Mitos e Verdades sobre Retrofit com Tecnologia LED” e teve como palestrante o Consultor da Business Coaching Pernambuco o engenheiro civil Renato Pessoa de Melo. O evento aconteceu às 19h, no auditório do Conselho.

As palestras são abertas ao público e para participar, basta se inscrever no link da palestra divulgado no site www.creape.org.br.