Servidores do CREA-PE recebem treinamento para utilização das urnas eletrônicas no pleito do próximo dia 15

Os servidores do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE), integrantes da Comissão Eleitoral Regional de Pernambuco (CER-PE) e profissionais convocados para atuarem como presidentes de mesa participaram, na terça e quarta-feira (5 e 6), das 14h às 17h, na Seção de Gestão e Logística de Urnas Eletrônicas (SEGEL), situada na Avenida Camarão, 220 – Iputinga, no Recife, de treinamento sobre o funcionamento das urnas eletrônicas que serão utilizadas nas eleições do Sistema CONFEA/CREA e Mútua.

Programadas para a sexta-feira (15), as eleições que acontecerão em todo o País, definirão os novos presidentes dos Conselhos Federal e Regionais e Diretores Geral e Administrativo da Mútua, obedecendo às Resoluções do CONFEA nºs. 1.021 e 1.022 de 2007.

Todo profissional registrado e em dia com as obrigações perante o Sistema CONFEA/CREA e Mútua é eleitor, independente da modalidade profissional, inclusive os técnicos e tecnólogos.