Home > Destaque > Sistema de Esgotamento Sanitário da Cidade de Gravatá será tema do próximo Terça no Crea dia 4 de dezembro

Sistema de Esgotamento Sanitário da Cidade de Gravatá será tema do próximo Terça no Crea dia 4 de dezembro

Na próxima terça (04/12), o projeto Terça no Crea, do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), trará como tema “Sistema de Esgotamento Sanitário da Cidade de Gravatá”. Na oportunidade, será tratado a construção da Estação de Tratamento de Água da Compesa, que está sendo implantada no município. A obra, que ainda se encontra em sua primeira fase, está orçada em R$ 33 milhões e atenderá cerca de 40% da população da cidade.

Para desenvolvimento do tema contaremos com a participação do palestrante Ricardo Loureiro Malta Filho, Engenheiro Civil e Analista de Saneamento da COMPESA.

Faça sua inscrição pelo link: http://siscrea.especialistas.inf.br/controle/inscricao/118 e garanta sua vaga. O evento acontecerá no auditório do Conselho, às 19h.

Check Also

Força tarefa do Crea-PE percorre Araripina e cidades vizinhas na Fiscalização Dirigida até a sexta-feira

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), está realizando Fiscalizações Dirigidas, presencialmente …