Crea-PE

Soea homenageia ex-diretores da Mútua e da às boas vindas aos novos integrantes da diretoria

Na solenidade de abertura da 72ª Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (Soea), que aconteceu na noite da terça-feira (15), no Centro de Eventos de Fortaleza, um dos momentos de destaque foi a homenagem prestada aos ex-diretores da Caixa de Assistência dos profissionais do Crea (Mútua), que receberam os Certificados de Serviços Relevantes Prestados à Nação e a posse solene e apresentação da diretoria que assume a direção da Caixa.

De acordo com o regulamento da Mútua, o mandato da diretoria é de três anos a contar de 25 de agosto de 2015 a 24 de agosto de 2018.

A nova Diretoria Executiva da Caixa de Assistência é composta pelos seguintes membros: ???????????????????????????????diretor-presidente, engenheiro civil Paulo Roberto de Queiroz Guimarães, diretor de Benefícios, engenheiro civil Jorge Roberto Silveira; diretor Financeiro, engenheiro civil Gerson de Almeida Taguatinga; diretor Administrativo, engenheiro mecânico Júlio Fialkoski, e pelo diretor de Tecnologia, engenheiro civil Marcelo Gonçalves Nunes de Oliveira Morais.

???????????????????????????????

Na fala de abertura da Soea, o diretor-presidente da Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea (Mútua), Paulo Guimarães, desejou sucesso aos participantes. “Que nestes quatro dias possamos ter frutíferos debates em torno do tema central. Que saíamos daqui com soluções efetivas e práticas para nossas demandas e que elas reflitam em melhorias para a sociedade. Também estimo votos de sucesso à segunda edição do Contecc, um espaço fundamental para disseminação do conhecimento”.

 

 

 

 

Dilma Moura

ASC do Crea-PE

Pular para o conteúdo