Técnicos do CREA-PE entregam donativos em Palmares e avaliam os estragos resultantes das enchentes do rio Una

O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE), Evandro Alencar, acompanhado do superintendente, Frederico Bastos, do gerente da Fiscalização, Marcílio Leão, do assessor de Projetos Especiais, André Buonafina segue, amanhã (quarta-feira, 14), a partir das 9h, para a cidade de Palmares, distante 121 quilômetros do Recife, onde fará a entrega dos donativos que foram recebidos na sede, nos escritórios e nas inspetorias do Conselho.

Na oportunidade, também estarão na comitiva os conselheiros, engenheiro eletricista Alexandre Mercanti, a engenheira sanitarista e ambiental Sílvia Carla, o engenheiro florestal Emanoel Araújo e o engenheiro de pesca André Melo. Além dos profissionais do Sistema, engenheiros de pesca Sérgio Catunda e Rodolfo Rangel, engenheiro florestal Alisson Dias e os engenheiros civis Edson Gueiros e Jairo Lopes. Também integrará o grupo o inspetor Coordenador do Cabo de Santo Agostinho, engenheiro civil Kleydson Silveira.

De acordo com o presidente, Evandro Alencar, além da entrega dos donativos, o grupo fará uma verificação, in loco, da situação da cidade, especialmente no que se refere às condições das edificações atingidas pela enchente que atingiu grande parte dos municípios da Zona da Mata Sul do Estado.