Terapeuta quântica faz palestra para colaboradoras do Crea-PE no Dia Internacional da Mulher

Na manhã desta quarta-feira (8), Dia Internacional da Mulher, colaboradoras do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) participaram, no auditório do conselho, de palestra sobre a importância dos cuidados com o corpo, a mente e o espírito.

De acordo com a palestrante e terapeuta quântica, Luciana Coutinho, a mulher deve buscar ser o centro dos esforços por uma vida mais saudável do ponto de vista emocional. Para ela, é importante avaliar o que nas relações precisa ser modificado. “Mas depende de nós optarmos por um caminho que não nos traga a responsabilidade do que não nos pertence”, refletiu.

“Buscar ajuda para solução dos conflitos é um caminho, mas é importante identificar que, se a mudança não está nas nossas mãos, não cabe a nós tolerar esse peso e, sim, tentar sair desse ciclo. Essa é uma situação que pode envolver relações de trabalho, relações pessoais, entre outras”, explicou Coutinho.

Mesmo apontando o abandono de relações nas quais os conflitos não têm solução como um caminho a ser seguido, Luciana Coutinho diz que é imprescindível a mulher sempre se perguntar: “O que mais pode melhorar que eu ainda não considerei?”.

No final da palestra Luciana convidou a todas as colaboradoras a fazerem um exercício de meditação.

Após a apresentação da terapeuta quântica, houve o corte de um bolo para encerrar as atividades do Crea-PE em homenagem às mulheres.