Parceria entre o Crea-PE e a KGMlan Distribuidora oferece 33% em curso sobre projetos de energia solar

A KGMlan é uma distribuidora de soluções inovadoras para o mercado de tecnologia e energia solar que atua no Nordeste, com filiais em Pernambuco e no Rio Grande do Norte, projetando e capacitando pessoas interessadas em criar empresas de geração de energia fotovoltaica.

Com a ascensão do mercado fotovoltaico no Brasil, por ser uma energia limpa e renovável, muitas residências e empresas buscam essa economia na conta de energia. Em parceria com o CREA-PE, a KGMlan oferece condições especiais na aquisição do projeto de energia solar, concedido aos profissionais registrados e adimplentes, estudantes do projeto Crea-Jr/PE, familiares e colaboradores do conselho.

Para os interessados em abrir uma empresa de energia fotovoltaica ou agregar em seu portfólio mais essa solução, a KGMlan oferece o benefício de 33% de desconto no curso de certificação. Nele, durante dois dias, são abordados temas como homologação, instalação, vendas e dimensionamento de projetos na área de energia solar.

Todo o conhecimento necessário para se tornar uma empresa certificada de Energia Solar e repassado aos inscritos pela Intelbras.

Para mais informações, acesse: www.kgmlan.com.br ou ligue: (81) 3011-9300/(81) 3011-9310.

Nota: O Crea-PE não se responsabiliza pelas informações e conteúdos do curso ou por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.