Terça no Crea abordou as Novas Tecnologias na Indústria da Construção

O projeto Terça no Crea desta semana trouxe o tema Novas Tecnologias na Indústria da Construção abordado pelos palestrantes André Cavalcanti, engenheiro de Elétrica Eletrônica e vice-presidente de Desenvolvimento do PMI-PE e Henrique Diniz, engenheiro Eletricista e Presidente do PMI-PE, que falaram sobre Desenvolvimento Profissional em Gestão de Projetos e Benefícios das Tecnologias Disruptivas em Projetos, respectivamente.

Os participantes, que lotaram mais uma vez o auditório do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA-PE), tiveram a oportunidade de conhecer melhor os tipos de certificações do Project Management Institute (PMI), que hoje atua em 208 países e possui mais de 500.000 membros. E também a análise feita sobre as mudanças das pessoas, como empoderamento e profissionalismo, onde deve-se arriscar rápido, errar rápido e corrigir rápido, nas segmentações start, build e advance, além do conceito de Big Data Analytics para tomada de decisão e dos benefícios das tecnologias disruptivas como drone e veículo autônomo. na jornada da 4ª Revolução Industrial.

O evento encerrou com a mensagem de que as empresas devem promover experimentos de novas ideias e estratégias de entregas rápidas.

O PMI-PE tem parceria com o CREA-PE e oferece descontos nos cursos e eventos do instituto para os profissionais cadastrados e adimplentes com o Conselho e para os estudantes inscritos no CREA Jr.