Crea-PE

Terça no Crea debaterá Sistemas de Gestão Integrados e Certificação ISO

Projeto-Terça-no-Crea-300x175“Sistemas de Gestão Integrados ISO 9001 versão 2015, OHSAS 18.001(futura IS0 45.001) e ISO 14.001 de meio ambiente – Diferencial  para competir no mercado internacional – Uma proposta de especialização sobre o tema”, será o tema abordado pelo especialista, Sizenando Figueira de Andrade, com a participação de professores especialistas sobre o tema e de representante de empresa que já implantou as Certificações referenciadas, no Terça no Crea, da próxima semana.

A palestra, que tem início às 19h, da terça-feira, 30, no auditório do Crea-PE é gratuita e, os interessados podem se inscrever pelo http://tercanocrea.especialistas.inf.br/controle/inscricao/19.

Experiência

O palestrante possui graduação em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal de Pernambuco (1980). Tem experiência na área de Engenharia Elétrica, com ênfase em Operação do Sistema Elétrico de Potência, formação em Direito pela UFPE concluído em 1999, pós-graduação em Processo civil pela Universidade Mackenzie em 2006 e Especialização em Engenharia de Segurança na Universidade de Pernambuco em 2009.

Atualmente é assessor do Departamento de Operação de instalações e Sistema da Chesf, coordenador da implantação da NR-10 na Operação da Chesf e palestrante do tema de Responsabilidades Legais da NR-10. Sizenando Andrade também atua como auditor interno da ISO_9001 e OHSAS_18.001 nas subestações e Centros de Operação da Chesf. É assessor técnico da Bancada das empresas na CPNSEE, Comissão Tripartite da NR-10 no âmbito do Ministério do Trabalho e Emprego.

Atua como perito da Justiça do trabalho na Comarca do Recife. Atualmente é professor da disciplina de Regime Diferenciado de Contratações do Instituto de Pós-graduação de Goiás, no Curso de Pós-Graduação lato sensu, professor da disciplina de Segurança do Trabalho e Coordenador da Pós-Graduação em Sistemas Integrados de Gestão da Faculdade ESUDA e professor de Segurança do Trabalho da Faculdade Redentor/IDE_PE.

Pular para o conteúdo