Crea-PE

Terça no Crea: Segurança do Trabalho na Agropecuária e Agroindústria

O projeto Terça no Crea, iniciativa pioneira do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), para valorizar e capacitar os profissionais do Sistema Confea/Crea e Mútua, promove, na terça-feira (25.09), palestra aberta ao público, sobre “Segurança do Trabalho na Agropecuária e Agroindústria”. A apresentação terá início às 19h, no auditório do Conselho, na Avenida Agamenon Magalhães, 2978, Espinheiro, Recife.

A explanação sobre a matéria será feita pelo professor Antônio Nunes Barbosa Filho, do Departamento de Engenharia Civil e Ambiental da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), com graduação em Engenharia Mecânica pela Universidade Federal da Paraíba (1991), mestrado em Engenharia de Produção pela Universidade Federal da Paraíba (1994) e doutorado em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE)

Currículo – Bacharel em Direito (2009) – área de concentração: Direito do Trabalho. Professor da Universidade Federal de Pernambuco (desde 1993). Tem experiência na área de Engenharia de Produção, com ênfase em Ergonomia Aplicada, atuando principalmente nos seguintes temas: pessoas com deficiência, condições de trabalho, projeto de produto, segurança do trabalho e acessibilidade. Consultor da Secretaria Especial de Direitos Humanos da Presidência da República. Professor da Escola da Magistratura do Trabalho (Esmatra – 6a Região). Foi Coordenador de Transferência de Tecnologia da UFPE e é autor de livros nas áreas de Segurança do Trabalho e Gestão Ambiental, Segurança do Trabalho na Construção Civil, Segurança do Trabalho na Agropecuária e na Agroindústria e Projeto e desenvolvimento de Produtos, publicados por editora de caráter nacional.

Todos os participantes terão direito a certificados. As inscrições podem ser feitas no link: http://siscrea.especialistas.inf.br/controle/inscricao/107

Pular para o conteúdo