Crea-PE

Termina hoje o prazo para inscrição de mesários nas eleições do Sistema Confea/Crea e Mútua

A Comissão Eleitoral – CER-PE, informa que os profissionais ligados ao Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco, Crea-PE, que desejem participar do processo eleitoral 2020, como componentes das mesas receptoras de voto (mesários), tem até hoje 22.09, para se inscrever, conforme previsto no Edital de Recrutamento de Profissionais Externos, no. 09/2020, publicado na última 6ª. feira, 18.09.


O documento está disponível no site do Crea-PE, com acesso direto: https://www.creape.org.br/wp-content/uploads/2020/09/Edital-no-09_2020-CER-3a-Convocacao-de-profissionais-do-sistema.pdf
Essa é a 3ª convocação de profissionais que desejem participar ativamente do processo democrático de escolha dos presidentes do Confea/Crea. A Comissão destaca que para atuar como mesários nas eleições do Sistema Confea/Crea 2020, os interessados devem preencher o anexo do edital (ficha de inscrição), observando atuação conforme localidade/endereço do profissional. O envio das informações e dos documentos exigidos, deve ser feito impreterivelmente, até às 23h59 de hoje, através de e-mail. O edital esclarece que a mensagem deve ser encaminhada pelo profissional com o título – INSCRIÇÃO PARA MESÁRIO 2020 – para o endereço cerpe2020@creape.org.br, com cópia para osani@creape.org.br, especificando a cidade para qual deseja desempenhar a função, que deve ser igual a do seu endereço residencial.

Pular para o conteúdo