Últimas vagas para Pós-graduação do IPOG

O I!cid_C3ECF088-0279-4895-8720-CC179BBD9B7Cnstituto de Pós-graduação (IPOG), com o apoio do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) dará início, no dia 05 de agosto, a turma do curso de Pós-graduação em Auditoria, Avaliações e Perícias da Engenharia. O curso, que tem duração de 480h/a, é voltado para profissionais graduados em Engenharias, Arquitetura, Agronomia e áreas correlatas, interessados em atuar no segmento de Avaliações e Perícias de Engenharia. Para os profissionais registrados e em dia com a anuidade do Crea-PE será oferecido desconto de 21% no valor total do investimento.

De acordo com os organizadores o curso, que está com ultimas vagas para serem preenchidas, tem como principais objetivos, capacitar profissionais, por meio do desenvolvimento de um conjunto de competências na área de Avaliações e Perícias de Engenharia, apresentando-se como alternativa de formação complementar de profissionais para atuação em áreas onde o mercado está carente de mão de obra qualificada.

Proporcionar uma visão contemporânea sobre as práticas atuais da Engenharia de Avaliações para desenvolver competências, habilidades e atitudes visando maior capacitação técnica dos profissionais participantes, gerando oportunidades de atuação nas áreas de Engenharia, Arquitetura e Agronomia.

Para a obtenção da certificação será considerado aprovado o participante que obtiver frequência mínima de 75% (setenta e cinco por cento) da carga horária de cada disciplina, que alcançar nota final igual ou superior a 7 (sete) em cada disciplina e  que obtiver aprovação do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC).

Os interessados deverão apresentar original do diploma de graduação,  RG e CPF, identidade profissional ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

A iniciativa conta com a parceria do Sindicato dos Engenheiros de Pernambuco (Senge-PE), da Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea (Mútua-PE) e da Associação Brasileira de Engenheiros Civis (Abenc-PE).

Mais informações na Avenida Mal. Mascarenhas de Moraes, 4651 – Imbiribeira, pelos telefones (81) 30350512 // 33972.0701, pelo site ipog.edu.br ou pelo e-mail: pernambuco@ipog.edu.br. ​