Waldir Duarte Filho representa o Crea-PE na abertura de evento nacional da Mútua no Recife

DSCF4214O primeiro vice-presidente, Waldir Duarte Costa Filho, representou, na noite desta segunda-feira (09), o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), na solenidade de abertura da II Semana de Excelência em Aprendizagem Organizacional que está sendo realizada pela Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea (Mútua), no Vila Galé Eco Resort, no Cabo de Santo Agostinho (PE), de 09 a 15 de março.

O principal evento de treinamento da instituição tratará de temas relacionados aos benefícios, compras, previdência privada, prestação de contas, novos sistemas tecnológicos, integração, comunicação institucional, entre outros.

A mesa de abertura dos trabalhos foi composta pelo presidente do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea), José Tadeu da Silva, diretor presidente da Mútua, Cláudio Calheiros, primeiro vice-presidente do Crea-PE, Waldir Duarte Costa, superintendente da Mútua, Paulo Guimarães e pelos diretores de benefícios, administrativo e de tecnologia, Ricardo Veiga, Luiz Alberto e Salvador da Rocha, respectivamente.

Após declarar aberta a solenidade de abertura do evento, o diretor presidente da Mútua, Cláudio Calheiros, passou a palavra ao DSCF4193presidente do Confea, José Tadeu da Silva, que agradeceu a presença de todos, em especial a do vice-presidente do Crea-PE, Waldir Duarte Costa Filho “que nos acolhe em seu Estado”. Saudou as mulheres pela passagem do Dia Internacional da Mulher e falou da grande satisfação de participar do evento, lembrando que o Sistema é composto não apenas por profissionais, mas, pelos colaboradores que trabalham tanto no Confea e nos Creas quanto na Mútua. “Sabemos que as nossas instituições andam bem, por causa de vocês. O Conselho Federal e esta presidência estão à disposição de todos vocês que nos ajudam a mostrar que somos um Sistema sério”, concluiu José Tadeu da Silva.

DSCF4210Segundo a falar, o vice-presidente do Crea-PE, Waldir Duarte Costa Filho, garantiu total apoio da gestão do regional à Mútua. “Vamos interiorizar as ações da Mútua juntamente com as ações do Crea-PE. Também já determinamos que em todas as peças de divulgação do Crea-PE haja a marca da Mútua. Em Pernambuco, hoje somos o Sistema Confea/Crea e Mútua. Desejo um profícuo trabalho e sucesso a todos em meu nome, em nome do presidente do Crea-PE, Evandro Alencar e, do diretor regional da Mútua-PE, Augusto Nogueira”, finalizou Waldir.

Após a fala de todos os componentes da mesa, os presentes foram convidados a participarem de um jantar de confraternização, no próprio hotel onde está sendo realizado o evento.

Dilma Moura

ASC do Crea-PE