Crea-PE

XIII CGPL – Conferência de Gestão, Projetos e Liderança 2023


Estabelecido em Junho de 2003, o PMI-PE, primeiro capítulo na região Nordeste, com a missão de promover o PMI, a profissão de Gerenciamento de Projetos, suas práticas e praticantes na sua região de abrangência, sendo relevante e crescendo de forma sustentável.

O PMI-PE é marcado pelo seu pioneirismo na região e é uma fonte de referência mesmo fora de sua área de abrangência. Em sua missão de promover valor à nossa comunidade estamos realizando nossa XIII Conferência de Gestão, Projetos e Liderança que será realizado de 29/09 a 01/10 no Centro de Eventos de Recife (FPS). O evento pretende estimular debates sobre como Gestão, Projetos e Liderança podem apoiar as organizações, com enfoque em apresentações e discussões de casos práticos e outros elementos do gerenciamento de projetos, programas e portfólio. Adicionalmente, essas abordagens serão definidas considerando as limitações de tempo, custos e outros recursos a serem consumidos para alcançar os objetivos do projeto. Durante o evento serão discutidos temas de interesse relativos a diversos outros aspectos da gestão e liderança, exigência cada vez maior do mercado, a fim de que os profissionais tenham uma visão ampliada sobre as novas perspectivas adotadas no gerenciamento de projetos.

O Project Management Institute- PMI-PE, capítulo regional da maior associação sem fins lucrativos de profissionais em gerenciamento de projetos no mundo, em parceria com o CREA-PE visa estimular o aprofundamento da gestão de projetos nas áreas de engenharia, arquitetura e agronomia, através da concessão aos membros do CREA-PE de desconto de 15% em nossa XIII Conferência de Gestão, Projetos e Liderança.

A Conferência é destinada a tomadores de decisão, gestores e líderes de projetos em todas as esferas de atuação, tanto pública quanto privada, visando disseminar conhecimentos, técnicas, ferramentas e experiências de profissionais que atuam em organizações do mercado nacional e internacional em Gerenciamento de Projetos. Contará com a participação de palestrantes com experiência em grandes empresas do Brasil e do exterior, debates e workshops e um público estimado em 300 participantes.

Mais informações e inscrição, acesse Sympla: https://bit.ly/XIII_CGPL_CREA_PE

Nota: O Crea-PE não se responsabiliza pelas informações ou por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.

Produção de texto: PMI-PE

 

Pular para o conteúdo