1º Diretor Administrativo do CREA-PE participou de audiência pública na ALEPE

Atendendo ao convite feito pela Comissão de Meio Ambiente e Sustentabilidade Assembleia Legislativa de PE-ALEPE, Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – ABES/PE e a Câmara Temática de Resíduos Sólidos da ABES/DN, com o apoio da Empresa Engenharia Sanitária e Construções, presidida pela Presidente do SLU/DF, Engª Heliana Kátia Tavares Campos, o 1º Diretor Administrativo, Eng. Elet. André Carlos Bandeira Lopes do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE), participou, na manhã desta segunda-feira (07), no Auditório Senador Sérgio Guerra, na ALEPE.

O ato teve como objetivo debater o processo referente ao encerramento do Lixão da Estrutural do DF e abertura do Aterro Sanitário de Brasília.