Crea-PE

PRAEVI | IPOG oferece especialização em Auditoria, Avaliações e Perícias de Engenharia

Diante do crescimento da demanda por profissionais do segmento, a PRAEVI | IPOG lança, com exclusividade em Pernambuco, o MBA em Auditoria, Avaliações e Perícias de Engenharia. Curso com tripla formação, é a alternativa de formação complementar para profissionais que desejam atuar na área.

Os campos de atuação são diversos para o profissional com esta especialidade. No segmento imobiliário, estará capacitado para realizar avaliações e vistorias para fins de locações, compra e/ou venda de imóveis, além de avaliações patrimoniais. No segmento judicial, o profissional pode atuar como Perito Judicial ou assistente técnico.
O MBA em Auditoria, Avaliações e Perícias de Engenharia ainda possibilita o profissional para atuação como consultor, emitindo pareceres, laudos e consultorias na área cível.

A coordenação do MBA é de responsabilidade de Carlos Eduardo Domingues Silva. Engenheiro Civil, Especialista em Avaliações e Perícias de Engenharia; MBA em Perícia, Auditoria e Gestão Ambiental. Ex-Presidente do IBAPE-PA; Coordenador de Curso do IABPE-PA; Membro do corpo docente do IBAPE-PA; Conselheiro do CREA-PA e Ex-Coordenador da Câmara Especializada de Engenharia Civil do CREA-PA.

Para saber mais sobre o MBA e conhecer condições especiais para realização do curso, basta clicar no link: http://bit.ly/2wmHDPk

Nota: O curso não confere atribuição ou apostilamento perante o Conselho de classe profissional. A divulgação e apoio do CREA-PE não pressupõem aprovação do seu conteúdo. O CREA-PE não se responsabiliza por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.

Skip to content