Crea-PE

3º Seminário de Fiscalização do Crea-PE acontece de 24 a 26 de outubro 

Evento de capacitação da equipe de fiscalização do Conselho encerra a programação de reciclagem dos profissionais programada para 2022

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea-PE) realiza, nos dias 24 (segunda) a 26 de outubro (quarta), o 3º Seminário de Fiscalização. O evento acontece no auditório do Conselho, na sede, das 9h às 18h. Também estão previstas visitas técnicas, que encerram o último dia da capacitação. 

No primeiro dia do seminário serão apresentados os resultados do setor de Fiscalização. Também vão ser abordados procedimentos para fiscalização de eventos, condomínios, hotéis e escolas. Será abordada ainda a reincidência de auto de infração. Participam das atividades os fiscais que trabalham na sede do Conselho e em todas as inspetorias do Estado.

A gerente de Fiscalização do Crea, Flávia Assunção, explicou que essa terceira etapa envolve Engenharia Civil, Elétrica e de Segurança do Trabalho. Com isso, ficam cobertos, em 2022, assuntos relativos a todas as câmaras especializadas presentes no Conselho. “É uma oportunidade para as câmaras orientarem os fiscais, dentro dos temas que julgam mais importantes”, ressaltou.

O 3º Seminário fecha o ciclo de capacitações do Crea-PE em 2022 para os profissionais da fiscalização. O primeiro ocorreu em maio, na sede do Conselho. Já o 2º Seminário foi realizado, em setembro, no município de Gravatá, com apresentação das câmaras de Agronomia, Geologia e Minas; e Mecânica e Química. 

 

Pular para o conteúdo