9° CEP Pernambuco escolhe seus delegados regionais

IMG_1995A tarde de trabalhos no 9° Congresso Estadual de Profissionais (CEP), realizado na sexta-feira (17) e sábado (18), na Escola Politécnica de Pernambuco, foi de intenso trabalho. Divididos nos três eixos propostos pelo Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea), os profissionais propuseram novas propostas e elencaram as prioridades do Sistema Confea/Crea e Mútua.

Após os debates nos eixos temáticos, os participantes foram para o grupo maior e escolheram as 20 propostas que irão representar o Conselho pernambucano no Congresso Nacional de Profissionais, que será realizado nos dias 2 e 3 de setembro, em Foz do Iguaçu.  Em seguida, os participantes escolheram os 15 delegados regionais.

Através do voto direito, os profissionais eleitos sem mandato foram: Alexandre Krause (34), Nielsen Christianni (33), Leonardo Sales (26), Carlão (26), André Melo (25), José Loureiro (24), Felipe Rabelo (24) e Paulo Silvestre (22). Já os delegados eleitos com mandato foram Waldir Filho (36), Ernando carvalho (34), Norman Barbosa (32), Marcílio Luna (30), Roberto Correia (27), Eli Andrade (24) e Maílson Neto (23). Além deles, o outro delegado de Pernambuco será o conselheiro Plínio Sá, coordenador da Comissão Organizadora do CEP.

Rui Gonçalves
ASC do Crea-PE