Crea-PE intensifica a interiorização das parcerias no estado

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) está trabalhando com foco nas parcerias com empresas e instituições de ensino no Interior do Estado. A proposta, que envolve contrapartidas das mais diversas, traz benefícios para profissionais e dependentes, estudantes associados ao Crea-Jr/PE, assim como aos colaboradores do Conselho e seus familiares.

De acordo com o presidente do Crea-PE, Evandro Alencar, “a intensificação das parcerias no interior, tem o objetivo de proporcionar as mesmas oportunidades aos profissionais, servidores e estudantes domiciliados fora da Região Metropolitana do Recife, que passam a ter acesso a descontos especiais em cursos e nos mais variados serviços. Aliás, essas iniciativas fizeram parte do programa da nossa candidatura, que há dois mandatos pautam as nossas ações visando sempre a interiorização, valorização e capacitação profissional.

Atualmente as parceiras do Crea-PE que contemplam as cidades do interior são:
SEBRAE-PE – Desconto de 10% na adesão aos programas de incentivo promovidos, bem como nos cursos de aperfeiçoamento profissional presenciais e on-line;
Lojas O Boticário do Sertão – 12% de desconto em todos os produtos das lojas identificadas;
Gama Corretora de Seguros – Descontos de 15 % sobre os produtos e serviços;
HG2 Cursos e Eventos – Descontos de 30% em cursos de pós-graduação;
Topos Referência – Descontos de 20% em cursos de capacitação;
Vix Jobs e Bella Driver – Redução para o percentual de 14 % da comissão a ser paga quando da prestação dos serviços contratados através da plataforma;
MJ Soluções Empresariais – Descontos de até 20% em serviços de coworking;
Jornal do Commercio – Valores especiais nas assinaturas dos jornais impresso e digital;
Toyolex – carta-bônus na aquisição de carros 0 Km;
E mais, além das empresas situadas nas cidades do interior, os profissionais também podem contar com todas as outras parceiras do Conselho que oferecem cursos on-line ou EaD, bem como as que realizam atendimento remoto para a prestação de serviço e vendas de produtos.

Para conhecer mais detalhes sobre o projeto de parcerias do Crea-PE, acesse: https://www.creape.org.br/parcerias/