ABENC-PE promove debate sobre esgotamento sanitário em Caruaru

esgotoA Associação Brasileira de Engenheiros Civis de Pernambuco (ABENC-PE) promove, nesta sexta-feira (1°), no Centro de Monitoramento da Prefeitura de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, mesa redonda sobre a “Universalização dos Serviços de Esgotamento Sanitário em Pernambuco”. As atividades começam a partir das 10h. Os interessados devem fazer sua inscrição pelo e-mail: stenioccuentro@terra.com.br. A ação conta com o apoio do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE).

Na pauta, o debate sobre o trabalho em andamento na Região Metropolitana do Recife (RMR) e os planos e programas para a região de Caruaru. Nesse sentido, as palestras serão de representantes da Companhia Pernambucana de Saneamento e Abastecimento (Compesa) e da Odebrecht Ambiental, parceira da estatal no projeto de universalização do esgotamento sanitário da RMR. A mediação do debate será realizada pelo professor da universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Paulo Tadeu Ribeiro de Gusmão.

Rui Gonçalves
ASC do Crea-PE