Geração de Energia Solar será tema de palestra desta terça no Crea-PE

Convite Geração solar.cdr.1.png.4Contemplando a iniciativa de contribuir para o aperfeiçoamento, aprimoramento e a atualização dos profissionais registrados, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) iniciou, em março, o Projeto Terça no Crea. A iniciativa prevê a realização de palestras e debates sobre temas de interesse dos profissionais e da sociedade. Aberto ao público, os encontros acontecerão, como o nome já diz, todas as terças-feiras, no auditório do Conselho e movimentará a categoria em torno de inovações tecnológicas, empreendimentos e outros assuntos. Os interessados devem fazer sua inscrição pelo e-mail: cristianosilva@creape.org.br.

Está marcada para esta terça-feira (29), a partir das 19h, a palestra sobre “Geração Solar Fotovoltaica e as Mudanças Regulatórias”, que terá como palestrante o sócio-diretor da Insole – Soluções em Energia, Ananias Gomes. A palestra abordará as novas normas e regras que deverão ser atendidas pelos usuários da energia solar, sob a ótica da legislação que regulamenta a geração e utilização do recurso natural.

Dilma Moura

ASC do Crea-PE