ADEMI-PE realiza, com apoio do CREA-PE, VI Seminário Técnico de 2017

O Comitê de Tecnologia e Custos da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Pernambuco (ADEMI-PE), realiza, na próxima quarta-feira (17), das 16h às 19h, no auditório do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE), o VI Seminário Técnico 2017 – Racionalização da Construção.

A mesa de abertura do Seminário será composta pelo presidente da ADEMI-PE, Carlos Tinoco, presidente do Crea-PE, Evandro Alencar, coordenador do Comitê de Tecnologia e Custos da ADEMI-PE, Lucian Fragoso e pelo coordenador técnico do Comitê de Tecnologia e Custos da ADEMI-PE, Alberto Casado.

No decorrer do evento haverá 3 painéis: o primeiro, sobre Fachada ventilada – aerada: obras novas e retrofit, será feita pelo sócio diretor da MHP Construtora (MG-SP), engenheiro civil Rodrigo Rennó Gomes. O segundo, que será feito pelo gerente de Engenharia do JCPM, engenheiro civil, Cláudio Campelo, abordará a Racionalização das vedações e kits hidráulicos: implantação e resultados. Já o terceiro, sobre Racionalização das tecnologias para sistemas de climatização em edifícios residenciais e comerciais, caberá ao diretor da Orgatécnica, técnico em refrigeração, Giuliano Lopes.

Após a apresentação dos painéis, haverá debate mediado pelos coordenadores do CTC da ADEMI-PE, Lucian Fragoso e Alexandre Andrade.