Afogados da Ingazeira recebe a capacitação gratuita Orçamento com uso de ferramentas BIM

Curso será ministrado de sexta a domingo (04 a 06) no Instituto Federal de Pernambuco abordando vários aspectos do orçamento

O município de Afogados da Ingazeira será anfitrião de mais uma capacitação do Crea Qualifica. Nos dias 4 a 6 de agosto, os profissionais da cidade e região poderão participar gratuitamente do curso de Orçamento com o uso de ferramentas BIM. Durante três dias, serão abordados temas como definição, características e formação do orçamento, além dos erros mais comuns na elaboração.

A programação inclui ainda BDI, encargos sociais e complementares, além de orçamento em BIM e software. O curso será realizado no Instituto Federal de Pernambuco Campus Afogados da Ingazeira, na Rua Edson Barbosa de Araújo, s/n, bairro Manoela Valadares, com início às 18h da sexta-feira (4).

Para garantir a participação, que concede certificado, é necessário fazer a inscrição. É simples. É só acessar o QR Code na publicação e preencher o formulário. A confirmação será feita por e-mail. Podem se inscrever profissionais registrados no Crea-PE e que estejam em dia com os pagamentos ao Conselho.

O Crea Qualifica vem oferecendo uma série de cursos gratuitos nas cidades da Região Metropolitana e interior do Estado. Todos os cursos são gratuitos, com certificados e voltados aos profissionais da Engenharia, Agronomia e Geociências. Aproveite a oportunidade!