Crea-PE

Profissionais de Garanhuns e região já podem se inscrever no curso de introdução à metodologia BIM

Capacitação na Modelagem de Informação da Construção é um diferencial no  mercado pode ser realizada gratuitamente  através do Crea Qualifica

A metodologia BIM, diferencial para os profissionais no mercado de trabalho, é o tema da próxima capacitação do Crea Qualifica, em Garanhuns. O curso BIM: Introdução à Modelagem de Informação da Construção será realizado, de 4 a 6 de agosto (sexta a domingo), no Instituto Federal de Pernambuco (IFPE), na rua Rua Padre Agobar Valença, s/n, Severiano Moraes Filho.

A capacitação tem carga horária de 20 horas e é gratuita, com direito a certificado. As inscrições já podem ser realizadas através do Google Forms, acessando o link do QR Code no card acima. Para se inscrever, o profissional precisa estar registrado no Crea-PE e em situação de adimplência. É bom garantir logo a inscrição, pois as vagas são limitadas. 

A metodologia BIM é um conjunto de processos, políticas e tecnologias usado desde o gerenciamento do projeto à construção e operação de edifícios, no formato digital, durante todo o ciclo de vida da edificação. Não perca essa oportunidade de se atualizar!

Pular para o conteúdo