Agendamento prévio viabiliza atendimento presencial no Crea-PE

Desde a segunda-feira, 27.07, os profissionais e as empresas ligadas ao Conselho Regional de Engenharia e Agronomia, Crea-PE, estão podendo contar com serviço de agendamento prévio para marcar atendimento presencial exclusivo. Nesta primeira etapa da retomada das atividades presenciais, as agendas serão direcionadas para a Sede, Escritório de Jaboatão dos Guararapes e outras 06 Inspetorias das 14 do Interior reabertas ao público (Afogados da Ingazeira, Caruaru, Goiana, Salgueiro, Serra Talhada e Petrolina). O agendamento poderá ser feito no horário das 09h às 14h30, de segunda à sexta através dos canais abaixo listados.

O presidente do Conselho, Evandro Alencar, informou que foram adotadas todas as medidas de sanitização e preparação dos ambientes, com sinalização e readequação de espaços. Explica que a gestão providenciou e montou logística de entrega de máscaras, protetores faciais, álcool gel 70% e comunicação visual em todos os setores de trabalho.

O presidente destaca ainda que nessa volta do atendimento presencial é importante que os profissionais e o público em geral atentem para as medidas preventivas contra o contágio do  novo coronavírus como: o uso obrigatório de máscaras; respeitar o limite máximo de acesso de pessoas nas instalações do Conselho; respeitar o distanciamento mínimo 1,5 metros em relação às demais pessoas, inclusive atendentes e demais colaboradores; fazer uso, na entrada e na saída da Sede, Inspetorias e Escritório do álcool em gel 70%, disponibilizado para higienização das mãos.

Parte dos serviços do Crea-PE seguem sendo realizados por colaboradores em regime de teletrabalho, modelo adotado desde o início da pandemia e avaliado pelo gestor como eficiente, diante de resultados positivos no período.

Canais para agendamento do atendimento presencial em Recife:

E-mails:
ATENDIMENTO GERAL
Agendamento para tratar de dúvidas gerais e auxílio no uso do SITAC: atendimentoagendado@creape.org.br

ENTREGA DE CARTEIRA
Agendamento para emissão e entrega de carteira profissional de processos já analisados e concluídos: agendamentocarteira@creape.org.br

Celular e Whatsapp:
DÚVIDAS AGENDAMENTO (81) 9 8759 1088

Canais para agendamento do atendimento presencial nas demais unidades:

Escritório Jaboatão dos Guararapes – 81. 99148.2441 / jaboatao@creape.org.br

Inspetorias :