Crea-PE

Crea-PE e Celpe realizam Webinar gratuito sobre novas ligações elétricas

Por meio de parceria, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) e a Celpe realizam, na quarta-feira (05.08), a partir das 19h, o primeiro Webinar  sobre  Processo para Apresentação e Aprovação de Novas Ligações Elétricas. O evento gratuito, concederá certificado de participação e se destina a estudantes dos últimos períodos e profissionais de engenharia civil e elétrica. 

O presidente do Crea-PE, Evandro Alencar e o superintendente Técnico da Celpe, André Luiz dos Santos farão as boas vindas no treinamento, que será conduzido pelas equipes técnicas do Crea-PE e da Celpe.  O objetivo principal é o de apresentar todos os procedimentos para apresentação e aprovação de projetos de novas ligações elétricas junto à companhia energética e garantir conhecimento detalhado aos engenheiros e projetistas pernambucanos, ajudando-os para que sejam evitadas as reprovações dos seus trabalhos pela CELPE. As instruções garantirão mais agilidade e eficiência aos processos, segundo a organização.

Os dados são de que são muitos os processos reprovados e devolvidos no estado, além de correções relativas aos projetos e ao preenchimento das Anotações de Responsabilidade Técnica (ART), que é documento integrante do procedimento. Assim, nessa capacitação virtual, serão abordados pontos essenciais ao tema, tais como: normas técnicas, atribuição profissional, registro de Anotações de Responsabilidade Técnica ART, apresentação de projetos, canais de relacionamento e prazos.

Confira a programação:

19h Abertura
Eng. Civil Evandro Alencar – Presidente do Crea-PE
André Luiz dos Santos – Superintendente Técnico da Celpe

19h10 – Conteúdo Institucional 1
Preenchimento de ART e atribuições
Ranjana Yadav – Geóloga e Assistente Técnica lotada na DATE

19h20 – Conteúdo Institucional 2
Celpe: canais de atendimento
Carla Patrícia Malheiros da Fonseca – Executiva responsável pela área de relacionamento com os clientes corporativos da Celpe.

19h30 – Palestra Mais eficiência e agilidade: processos de novas ligações elétricas
Felipe Cândido Marques – Engenheiro Eletricista pela Universidade de Pernambuco com MBA em Gestão de Projetos pela Uninassau

21h – Encerramento

Serviço
Para participar do evento em formato Webinar ao vivo e on-line pela internet, será preciso se inscrever através do Sympla no link: bit.ly/30VzMUY 

Vagas Limitadas!

Pular para o conteúdo