Ainda restam vagas para o curso Instalação, Manutenção e Empreendedorismo em Energia Solar, em Serra Talhada

Qualificação realizada pelo Crea-PE é voltada para seus profissionais registrados, totalmente gratuita, e acontece nesta quarta-feira (26) e quinta-feira (27)

Atenção, profissionais de Serra Talhada e região. Ainda dá tempo para se inscrever gratuitamente no curso Instalação, Manutenção e Empreendedorismo em Energia Solar, que está sendo realizado pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco, nesta quarta-feira (26) e quinta-feira (27). Mas restam poucas vagas. A qualificação é para os profissionais registrados no Crea-PE, dentro do programa Crea Qualifica.

Para participar, os profissionais interessados precisam preencher a ficha de inscrição, via Google Forms, que pode ser acessada no QR Code do card acima ou clicando aqui. Quando é feita a inscrição, o Crea-PE checa dois detalhes para validação, obedecendo a ordem de inscritos. O primeiro é se o profissional está registrado no Conselho. O segundo é se está adimplente. O profissional receberá um e-mail confirmando a participação ou avisando que não é possível validar a inscrição, explicando o motivo.

O treinamento, sob responsabilidade da empresa KGM Lan, é gratuito, com direito ao certificado profissional Parceiro Solar. As aulas acontecem das 8h30 às 18h, na Faculdade de Integração do Sertão (FIS).

O curso é voltado tanto para o profissional que pretende agregar conhecimento e impulsionar a carreira, quanto para quem deseja empreender. Na programação serão abordados o mercado de energia solar, conceitos sobre o sistema, elaboração de projetos e orçamentos, além de empreendedorismo. Também estão incluídas atividades práticas.

O Crea-PE vem promovendo uma série de cursos em várias cidades da Região Metropolitana do Recife e interior do Estado, através do Crea Qualifica. O objetivo é apoiar a educação continuada dos profissionais ligados ao Sistema Confea/Crea e Mútua. Participe!