Salgueiro recebe curso BIM nos dias 28, 29 e 30 de julho pelo programa Crea Qualifica

Em mais uma rodada de capacitações do Programa Crea Qualifica, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco leva mais um curso de qualificação até o município de Salgueiro

Em mais uma rodada de capacitações do Programa Crea Qualifica, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco leva a Salgueiro o Curso BIM: Introdução à Modelagem da Informação da Construção. As aulas serão realizadas nos dias 28, 29 e 30 de julho, no Auditório do IFSertãoPE Campus Salgueiro – BR-232, Km 508, s/n – Zona Rural.

Para participar, os profissionais interessados precisam preencher gratuitamente a ficha de inscrição, via Google Forms, que pode ser acessada no QR Code do card acima. Quando é feita a inscrição, o Crea-PE checa dois detalhes para validação, obedecendo a ordem de inscritos. O primeiro é se o profissional está registrado no Conselho. O segundo é se está adimplente. O profissional receberá um e-mail confirmando a participação ou avisando que não é possível validar a inscrição, explicando o motivo.

O Crea Qualifica é um programa implementado pela atual gestão com o objetivo de capacitar, atualizar e qualificar profissionais das áreas abrangidas pelo Sistema Confea/Crea, por meio da oferta gratuita de cursos que atendem às necessidades apontadas pelos profissionais.

A metodologia BIM: Modelagem da Informação da Construção é o processo holístico de criação e gerenciamento de informações para um recurso construído. Com base em um modelo inteligente é habilitada por uma plataforma na nuvem. O BIM integra dados estruturados e multidisciplinares para produzir uma representação digital de um recurso em todo seu ciclo de vida, desde o planejamento e o projeto até a construção e as operações.

De acordo com a programação, na sexta-feira (28), as aulas acontecem das 18h às 22h. Já no sábado (29) e no domingo (30), das 8h às 12h e das 13h às 17h. Os participantes receberão certificados.

#creape #creaqualifica #cursogratuito #cursobim #jaboataodosguararapes

📌 Curso BIM – SALGUEIRO
🗓️ 28 a 30/07/23
📍 Local: Auditório do IFSertãoPE Campus Salgueiro – BR-232, Km 508, s/n – Zona Rural