CEP Salgueiro reúne profissionais das áreas tecnológicas no Hotel Imperador

IMG_1323Os profissionais das áreas tecnológicas da região de Salgueiro participaram, nesta quarta-feira (18), do Encontro Microrregional do 9° Congresso Estadual de Profissionais de Pernambuco (CEP). O encontro foi realizado no auditório do Hotel Imperador e terminou com oito proposições. Os delegados eleitos no encontro de Salgueiro foram Paulo Luiz Muniz Silvestre de Lima e como suplente Sérgio Ricardo Nunes de Almeida.

No início dos trabalhos, o presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), Evandro Alencar, falou sobre a importância do evento para fortalecimento das Engenharias e Agronomias . “Essa é a hora que temos de debater e propor as mudanças em nossas profissões”, destacou Evandro.

Segundo a falar, o diretor Regional da Mútua, Augusto Nogueira, ressaltou a importância da Caixa de Assistência para os profissionais. “A Mútua é o braço assistencial do nosso Sistema e poucos a conhecem. Estamos acompanhando este 9° CEP e contribuindo, de maneira decisiva, para o fortalecimento do nosso Sistema”, completou Nogueira.

Em seguida, o chefe de Gabinete, Joadson de Souza Santos, fez a apresentação do Congresso. Logo após, o coordenador da Comissão, Plínio Sá, falou sobre o funcionamento do CEP.  Por fim, teve início a parte dos debates e discussões sobre as propostas.

Rui Gonçalves
ASC do Crea-PE