Comissão Eleitoral Regional do CREA-PE prepara eleição para Conselheiro Federal

Conforme resolução nº1093, de 04 de outubro de 2017, o Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea) realizará eleição para os conselheiros federais, com a renovarão de um terço da composição plenária de 2018 e que irá ocorrer na primeira quinzena de novembro. A vaga a ser preenchida, através de eleição no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE), é a de representante nacional na modalidade industrial.

Estarão aptos a votar e participar das eleições do Sistema Confea/CREA os profissionais devidamente registrados, quites com suas obrigações e anuidades, e que não estejam cumprindo sanção de suspensão de registro por infração à legislação vigente. São considerados quites com suas obrigações no regional pernambucano aqueles profissionais que efetuarem o pagamento da anuidade até o dia 30 de abril de 2018.