Comissões do Crea Jr-PE participam da inauguração da inspetoria de Araripina

O Crea Jr-PE representado pelos seus coordenadores Gestores, conselheira Roberta Meneses e conselheiro José Carlos Pacheco, e pela coordenadora Estudantil Laisa Barreto, participou nesta sexta-feira (12), da inauguração da Inspetoria de Araripina, no Sertão do Estado.
Na oportunidade, o presidente do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (CONFEA), engenheiro civil Joel Krüger, o presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE), engenheiro civil Evandro Alencar, o conselheiro Federal, geólogo Waldir Duarte Costa Filho e o conselheiro Federal suplente, engenheiro mecânico Ernando Alves, congratularam as comissões e a chefe de Comunicação, publicitária Suenya Aragão, pelo programa, um dos mais ativos do Brasil.
O Crea Jr-PE foi implantado em 2015 e atualmente possui mais 6000 membros cadastrados, o programa tem como objetivo aproximar os estudantes de Engenharia, Agronomia e Geociências de seu futuro Conselho, os seus pilares são: liderança, empreendedorismo e ética profissional. O programa promove palestras sobre o Sistema CONFEA/CREA/Mútua, encontros para bate-papos sobre assuntos atuais e relevantes, visitas às obras e indústrias, ações socioambientais e culturais. Na segunda quinzena de agosto realizará o seu 2º Encontro Estadual, na capital Recife, onde receberá os estudantes de Pernambuco para um final de semana de atividades. a programação será apresentada brevemente nas mídias digitais do Crea Jr-PE e do Conselho.