Concluída em Foz do Iguaçu reunião do Colégio de Presidentes

Terminou na quarta-feira (16), a 2ª Reunião Ordinária do Colégio de Presidentes do Sistema Confea/Crea e Mútua que aconteceu de segunda-feira (14) até a quarta-feira, na cidade de Foz do Iguaçu, no Paraná. Representando o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) participaram, o presidente José Mário Cavalcanti e o 1º vice-presidente, Arnaldo Cardim. Ainda participou do encontro, o conselheiro federal por Pernambuco, engenheiro civil Leonides Alves Neto.

Como habitualmente ocorre, no último dia do encontro foram feitos os encaminhamentos das propostas apresentadas durante os dias de reunião, assim como as considerações dos participantes. O presidente do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea), José Tadeu da Silva, agradeceu ao anfitriãopela forma calorosa com que todos foram recebidos.

O presidente do Crea-PR, Joel Krüger, em nome dos profissionais do Paraná agradeceu a presença do presidente do Confea, dos presidentes de Creas de todo o País, do diretor financeiro da Mútua, dos conselheiros federais e destacou a qualidade dos debates, fazendo uma avaliação positiva do encontro.

A próxima reunião do CP acontecerá no mês de maio, em Goiânia-GO.

Dilma Moura
ASC do Crea-PE