Crea-PE

Crea Convida desta terça-feira (05) traz como tema Crea Qualifica: capacitação profissional e estímulo ao desenvolvimento sustentável de Pernambuco

Palestra será realizada pelo superintendente Técnico do Crea-PE e engenheiro florestal, Nielsen Christianni, com a abertura do presidente do Crea-PE e engenheiro civil, Adriano Lucena

Qualificação é um diferencial para os profissionais no mercado de trabalho. Entendendo essa necessidade, o Crea Pernambuco criou o programa Crea Qualifica. Uma iniciativa que oferece capacitação continuada a seus profissionais e recebeu o selo de aprovação deles desde seu início. Mais de 2 mil engenheiros, agrônomos e geocientistas já foram contemplados com cursos, palestras e workshops.

Além de disponibilizar os cursos, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) monta sua grade de cursos baseado nas escolhas dos próprios profissionais. Para se ter ideia, o formulário disponível para a votação dos temas para os cursos em 2024 conta com mais de 70 opções de assuntos e ainda espaço para novas sugestões.

Para fazer um balanço das atividades do Crea Qualifica desde sua implementação e próximas iniciativas, o Crea Convida desta terça-feira (05) traz o tema “Crea Qualifica: capacitação profissional e estímulo ao desenvolvimento sustentável de Pernambuco”. Para apresentar o assunto, o palestrante da noite será o engenheiro florestal Nielsen Christianni, superintendente Técnico do Crea-PE. O programa terá a abertura de engenheiro civil e presidente do Crea-PE, Adriano Lucena.

O Crea Qualifica já realizou diversos cursos, palestras, seminários e workshops. Todos gratuitos para os profissionais registrados, com entrega de certificado de participação. O programa ganhou força quando os encontros presenciais, pós vacinação contra o Covid-19, foram liberados. As qualificações foram realizadas em todas as regiões do Estado, com os mais diversos temas.

Só para lembrar que o Crea Convida será no formato online, com transmissão ao vivo pela TV Crea-PE, no YouTube, a partir das 19h. Depois da apresentação do palestrante, será aberto um espaço para interação com os participantes da live. Será possível fazer comentários e perguntas sobre o tema pelo chat do canal do Crea-PE.

Skip to content