Crea Orienta apresenta live sobre Registro Profissional

O que é o registro de profissional? Como solicitar o registro, no caso de profissional, e de empresários? Essas dúvidas e outras ligadas ainda à possibilidade de anotação de outros cursos, revisão e extensão de atribuições; interrupção e cancelamento de registros, serão abordadas no Crea Orienta, Projeto do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia, Crea-PE, que tem o objetivo de prestar esclarecimentos sobre normas e benefícios, bem como descomplicar o acesso a serviços prestados pelo órgão.

A agenda acontece nessa quinta-feira, 17.09, a partir das 17h, através de live, no perfil do Conselho no Instagram (@creapernambuco).  O presidente do Crea-PE, Evandro Alencar vai conduzir a pauta, como moderador e o assistente técnico, Thiago Gomes, apresentará dados e orientações, baseado em resoluções. Programação valiosa, útil a estudantes, profissionais e empreendedores do segmento das engenharias, agronomia e geociências, conforme destaca o presidente.