Crea-PE abre inscrições para curso de Licenciamento Ambiental no Cabo de Santo Agostinho

Qualificação no município será realizada nos dias 28, 29 e 30 de julho

Profissionais do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) do Cabo de Santo Agostinho e região: chegou a vez de vocês turbinarem o currículo com o Curso de Licenciamento Ambiental, oferecido pelo programa Crea Qualifica.

A qualificação chega ao município nos dias 28, 29 e 30 de julho, é 100% gratuita e confere certificado de participação ao final. As inscrições devem ser feitas a partir do preenchimento do formulário do Google, acessado por meio do QR Code que acompanha essa postagem. Para validar a inscrição, o profissional precisa estar registrado no Crea-PE e também adimplente. O Conselho confirma a validação da inscrição via e-mail.

O curso de Licenciamento Ambiental no Cabo de Santo Agostinho será realizado no Auditório da Secretaria Municipal de Administração – Rua Manoel de Queiroz da Silva, 145, Torrinha. Na sexta, as aulas acontecem das 18h às 22h; no sábado e também no domingo, das 8h às 13h e das 14h às 17h.

📌 Curso de Licenciamento Ambiental – CABO DE SANTO AGOSTINHO
🗓️ 28 a 30/07/23
📍 Local: Auditório da Secretaria Municipal de Administração – Rua Manoel de Queiroz da Silva, 145, Torrinha
🖊️ Link inscrição: https://forms.gle/MC7fr1kFdaXdnbKa6