Crea-PE assina nesta sexta-feira (16) ordem de serviço para a construção da sede da Inspetoria de Salgueiro

Assinatura do documento dará início às obras de instalação de uma inspetoria com identidade e conceitos mais modernos de edificação no Sertão do Estado

O Crea-PE avança na melhoria do atendimento aos profissionais e à população do Sertão. Nesta sexta-feira (16), será assinada a ordem de serviço para a construção da sede própria da Inspetoria Regional de Salgueiro. “Vamos ter uma inspetoria com identidade e os conceitos mais modernos de edificação não só para os profissionais, mas para os cidadãos e a região”, ressaltou o presidente do Crea-PE, Adriano Lucena. A solenidade será às 10h, na Avenida Audísio Rocha Sampaio, s/n, próximo a Honda, no terreno onde será construído o prédio.

“Estaremos assinando mais uma ordem de serviço para construção da sede própria, numa cidade tão importante para a logística do Estado e da Região Nordeste”, afirmou Lucena. O presidente do Crea-PE acrescentou que além da logística, Salgueiro é fundamental para o desenvolvimento do Estado e está dentro do debate de temas importantes, como a ferrovia Transnordestina, a energia renovável e a arborização”.

“Sejam todos muito bem-vindos a mais esse ato. Esse espaço deve agregar toda a população de Salgueiro e região”, destacou Adriano Lucena. Esta será a segunda ação do Crea-PE somente neste mês para consolidar a conquista da sede própria de regionais no Sertão. No último dia 9, foi assinada a ordem de serviço para dar início às obras da Inspetoria de Afogados da Ingazeira, em terreno doado pela prefeitura.